Logomaras Sandrele: 8854-5009

Studio Mega Hair

Olá! Você que se preocupa com os seus cabelos, quer eles mais bonitos, sugestões e dicas você encontra aqui! O Studio Mega Hair é um salão de beleza de Pouso Alegre - MG, que conta com todas as técnicas da moda, alongamento, com prótese de cabelos naturais fio a fio, 100% humano, apliques, tranças rastafari, perucas,próteses sob encomendas e escovas progressivas sem formol! Também conta com massagem anti-stress e um ótimo preço!
O telefone do Studio Mega Hair é: (35) 3421-3133
O telefone celular do mesmo é: (35) 8855-1019 ou (35)99712858

Portanto, você que é de Pouso Alegre e quer tratar de seus cabelos, não tenha dúvida, venha direto até nós e ligue para os números acima! O melhor preço do Mercado e ótimos resultados!

O nosso email é: studiomegahair@hotmail.com

Alongar: Prejudica ou não?


Fazer um mega hair com queratina não prejudica os cabelos. A cola não causa qualquer tipo de dano aos fios dos cabelos. A principal causa de problemas com megahair é a falta de cuidado do profissional na hora de remover a cola das mechas. Pentear os cabelos pra retirar excesso de cola nos fios, não ter paciência de desembaraçar os fios que por ventura estiverem grudados e etc... destrói qualquer tipo de cabelo, até os mais resistentes. Se vc tiver dúvidas pergunte para nós! Alongar os cabelos só traz benefícios, desde que seja feito e removido pelo mesmo profissional e que haja orientação em como proceder durante o período que antecede a manutenção .

Aqui no Studio Mega Hair fazemos o alongamento fio-a-fio! Ou seja, com paciência e maior cuidado com o seu cabelo! Pode ficar tranquilo(a) Aqui cuidamos de VOCÊ e de seus cabelos!

Ligue já: (35) 3421-3133, 8855-1019 ou 99712858

Nenhum comentário:

Postar um comentário